sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conheça nosso novo professor: Marcos Cintra

Ele é o bendito fruto entre as mulheres aqui do Studio Backstage, mas veio diretamente de São Paulo para mostrar que homem também pode praticar Pole Dance!

marcos pole dance3

Marcos Cintra é um bailarino profissional com experiência de mais de 10 anos e que estava à procura de novas práticas. Encontrou no Pole Dance uma nova paixão. Não foi fácil, mas mesmo assim ele usou as vantagens de ser homem para se destacar na modalidade.

“Os homens tem alguns pontos positivos em relação às mulheres, como a força, que facilita os movimentos de sustentação. Porém nosso peso e a falta de alongamento devido à musculatura dão uma certa dificuldade para alguns movimentos”, conta.

Com treinos diários, Marcos já ficou bastante conhecido na área com diversas apresentações em eventos e programas de televisão junto com a sua mentora e também professora aqui do Backstage, Alexandra Valença. O vídeo abaixo é da apresentação dos dois no programa O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro.

Mas como nada na vida é um mar de rosas, Marcos confessou o mico que pagou na sua primeira apresentação pública, em uma famosa boate da capital. “Sofri uma queda durante um movimento em que eu ficava de cabeça para baixo, foi uma sorte eu consegui travar os adutores antes de chegar ao chão, mas ainda sim eu bati minha cabeça. Mas o show não pode parar e eu continuei como se nada tivesse acontecido. Tirei de letra!”.

marcos pole dance

As aulas do Marcos aqui no Backstage são às terças feiras.

Ligue e agende uma visita! Venha conhecer o nosso espaço! (16)3620.4566

0 comentários: