segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sensualidade X vulgaridade: a grande diferença

Quem lida diariamente com o universo da feminilidade sabe bem do que vamos falar aqui neste post. Muita gente (mas muita mesmo!) ainda tem dificuldade em entender os conceitos que definem SENSUALIDADE e VULGARIDADE, duas coisas que vivem em polos extremos.

Nós aqui do Backstage trabalhamos com o resgate da auto-estima e auto-confiança feminina. Isso quer dizer que dezenas e dezenas de mulheres entram e saem das nossas aulas de dança e pole dance para se conhecerem um pouco mais e reconhecer a sua própria sensualidade latente. 

Ser vulgar nada tem a ver com isso. Quer dizer mostrar além do que pode, banalizar a beleza, desvalorizar a capacidade que toda mulher tem de hipnotizar e de abrilhantar qualquer olhar. A beleza, nesse caso, fica exposta como se estivesse em uma prateleira de supermercado: a vulgaridade permite que todos ao redor tenham o poder de escolha e não o contrário.

Eu em uma revista masculina??
Enfim, tudo isso é pra apresentar um projeto super novo aqui em Ribeirão Preto que reflete muito bem o conceito da sensualidade e tem muitíssimo a ver com a nossa filosofia de trabalho: A Pretty Magazine.

A fotógrafa Fabíola Medeiros é a primeira aqui da cidade a produzir uma revista masculina personalizada. Vulgar? Longe disso. Com todo conforto e uma produção impecável, a cliente passa uma tarde inteira com a fotógrafa, que produz cliques lindíssimos, que jogam com a luz e sombra, as cores e contrastes, resultando numa beleza natural e insinuante. A ideia é reproduzir a personalidade da mulher, nunca transformando-a em uma modelo de 'plástico'.

Alguns ensaios da Pretty foram realizados aqui no nosso espaço e saíram especialmente encantadores. A revista é impressa no tamanh35cmx25cm, com 25 páginas, contendo ainda poster central, editorial e entrevista. Geralmente a revista é dada de presente para o marido, namorado, companheiro. Ou, há quem prefira guardá-la como um presente pra si mesma. 

Quer saber como fica o resultado? Dá só uma olhada:




Gostou? Quer saber como fazer uma Pretty Magazine só pra você? Ligue pra Fabíola e venha conhecer o nosso espaço! (16)9112.4381.

0 comentários: